CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ASSASSINO DE DECA DE CAÇOLINHA DA ÁGUA É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Os Agentes da 21ª Delegacia de Polícia e Homicídio (DPH) e Malhas da Lei prenderam nessa quarta-feira (08), Anderson Souza Silva, de 26 anos de idade, residente na Rua Luiz Gonzaga no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.
 Ele é acusado de assassinar o jovem Antônio Carlos da Silva, mais conhecido como “Deca de Caçolinha da Água”, de 24 anos de idade, que residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime foi praticado no dia 29 de junho no bairro Rio Verde na Capital da Moda, porém a vítima foi a óbito uma semana depois (dia 7 de julho) no Hospital da Regional do Agreste. Clique AQUI e relembre.
 O Comissário Marcelo Malhas informou que, o policiamento atraiu o acusado até o Fórum da cidade, onde foi efetuada a prisão do imputado que posteriormente foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva.
 Já o comparsa do Anderson, identificado apenas como Júlio, está preso na mesma penitenciária e teve o mandado cumprido lá mesmo.
 O Anderson já tem diversas passagens pela Polícia e é considerado um elemento de alta periculosidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

A lei provera sobre esse verme nojeto,rir na foto mas um dia tu também vai ser motivo de risadas babaca. Covardeeeee atirar pelas costa pra matar Deca tu não e caba homem não vacilão a justiça nunca falhará