CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de setembro de 2014

TRÊS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM VERTENTES

 Durante a noite de ontem (sexta-feira) a Polícia Militar realizava rondas na cidade de Vertentes quando ouviu populares gritando ‘pega ladrão’. Mas a frente estava estacionado um automóvel Peugeot de cor preto e placas KJM-0848. Na ocasião, um elemento após visualizar a presença do policiamento correu para dentro do veículo e entrou em fuga, sendo perseguido pelos policiais que na PE-90 no sentido Vertentes/Taquaritinga do Norte, conseguiram interceptar o veículo ocupado por três elementos, sendo um deles menor de idade.
 Ricardo José dos Santos, de 28 anos, residente no bairro do Planalto (Toritama); André Stuart da Silva Lima, de 25 anos de idade, residente no Bairro da Vaca Leiteira (Toritama), juntamente com o adolescente de 16 anos, foram capturados com um Notebook, um aparelho de GPS, um aparelho celular, ambos proveniente do assalto.
 A Polícia Militar informou que um quarto criminoso conseguiu fugir pelo matagal. Os três acusados presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: