CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de setembro de 2014

POPULAÇÃO PROCURA TARADO DO SÍTIO MANDURI EM MATAGAL DE LAGOA DO CARRO

 Várias pessoas estão nesse momento realizando uma busca pelo ‘Tarado do Sítio Manduri’ em um matagal localizado em Lagoa do Carro distrito de Frei Miguelinho.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, alguns populares dizem ter visto o elemento conhecido como “Nenê de Liliu”, apontado como sendo o autor de dois crimes de estupros ocorridos na noite do dia 29 de Agosto no Sítio Manduri zona rural do município acima citado.
 Os dois casos foram noticiados aqui no Agreste Notícia e a fotografia do acusado foi divulgada depois das vítimas reconhecer o estuprador.
 No primeiro caso, o elemento invadiu uma residência e violentou uma mulher de 27 anos de idade (Clique AQUI e relembre). Posteriormente o mesmo individuo invadiu outra casa e executou o estupro contra outra mulher que não teve a idade revelada (Clique AQUI e relembre). A Polícia informou que o “Nenê de Liliu” já cumpriu pena no presidio pelo mesmo tipo de crime.
 Ainda de acordo as informações, mais de 50 pessoas realizam as buscas. Vale destacar que o GATI, ROCAM e CIOSAC estão no local, devido os populares revoltados pretenderem linchar o acusado. Algumas pessoas estão armadas com pedaços de pau.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Franklin Leão disse...

É lagoa da Vaca,distrito de Surubim,e não Lagoa do Carro.

daniel jose da silva disse...

pois o que tem aqui em riacho das almas e um idoso que tem barba e anda com um saco em queria que a policia de riacho das almas comparecesse na vila pinhoes para entra em um busca que esse homem passou por a minha casa hoje e ele nao e boa gente