CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS DETÉM COMERCIANTE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE TECIDOS ROUBADOS EM SANTA CRUZ

 No fim da manhã e início da tarde desta sexta-feira (05), uma operação conjunta realizada entre as Polícias Civil (DEPATRI – Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais) e Militar resultou em um comerciante detido.
 A operação aconteceu no interior de uma residência no bairro Dona Dom, na conhecida “Rua do Canal”, em Santa Cruz do Capibaribe. O comerciante Wagner José Almeida do Carmo, vulgo “Wagner Chinês” foi preso, acusado de receptação de tecidos jeans roubados. Na operação, também estiveram Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital Pernambucana.
 Um caminhão com mercadorias chegou a ser localizado em uma fazenda, depois do distrito de Gravatá de Ibiapina, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte, caminhão esse que continha produtos roubados.
 O caminhão foi localizado graças ao sinal de GPS que era transmitido para a central da empresa e, com a chegada dos policiais, algumas pessoas foram interrogadas no local e afirmaram que trabalhavam para o comerciante. Um bloqueador de sinal de GPS e algumas armas também foram apreendidas.
 Wagner, quando foi interrogado pelos policiais sobre uma peça de tecido jeans que estava dentro de um veículo de sua propriedade, o mesmo informou que havia comprado o produto a uma pessoa que não terá seu nome revelado para não atrapalhar as investigações, mas o mesmo não especificou o sobrenome, endereço desse suposto fornecedor e maiores detalhes.
 Wagner recebeu voz de prisão e prestou depoimento na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado de um advogado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: