CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

COMÍCIO DE ARMANDO É MARCADO PELAS DISCÓRDIAS DOS POLÍTICOS TABOQUINHAS

 A discórdia dos políticos que integram o grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe tomou conta do palanque do candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), na noite de ontem, domingo (31). Segundo informações, houve tumulto, bate-boca e até mesmo um principio de empurra-empurra.
 O principio da confusão segundo alguns correligionários do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), foi causado por uma alteração na ordem dos discursos que foi feita através de sorteio, onde o também candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS), faria uso da palavra primeiro que Ernesto. Ainda de acordo com as informações, a pedido do deputado federal José Augusto Maia (PROS), o seu sobrinho (Ernesto) foi chamado antes que Toinho.
 Revoltado com a situação, Ernesto se negou a fazer o seu discurso e a celeuma veio à tona. Alguns vereadores que apoiam a candidatura de Ernesto Maia, inconformados com a alteração, deixaram o palco antes mesmo de Armando se pronunciar. Desde então, os discursos da noite tiveram linha de criticas e indiretas.
 Ainda na ocasião, Ernesto e Zé Augusto chegaram a discutir calorosamente. Posteriormente o postulante a uma vaga na ALEPE resolveu fazer o seu discurso e culpou os locutores da campanha de Toinho do Pará pelo acontecido, mas clamou pela união do grupo político.
 A relação de Maia (Tio) e Maia (Sobrinho) a bastante tempo está desgastada, o que piorou depois que ambos revolveram seguir em caminhos diferentes com relação aos candidatos a deputado federal, já que Ernesto apoio Luciano Bivar (PSL) e Zé Augusto (PROS) ficou com Ricardo Teobaldo.
 O vereador Fernando Aragão (PROS) que também apoia Bivar aproveitou o seu discurso para pedir licença ao candidato a governador e pediu votos para Bivar que é candidato da Frente Popular.
 Com um público bastante dividido, os correligionários de Ernesto vaiaram o discurso de Zé Maia e Toinho do Pará. Já o outro grupo (correligionários de Toinho) revidou contra os discursos de Ernesto Maia.
 Zé Augusto – No pronunciamento o deputado federal defendeu Ricardo Teobaldo soltando indiretas aos vereadores de oposição e ao candidato Ernesto Maia em relação ao poder econômico de Luciano Bivar.
 Ainda na ocasião, José Augusto mandou Ernesto se aproximar e passou na cara que já teria ajudado ele (Ernesto) várias vezes quando foi prefeito. “Eu sempre estive com você Ernesto Maia, mas o único que não me abandonou quando eu decidi apoiar Teobaldo foi Toinho do Pará”.
 Ernesto Maia – Em contra partida, Ernesto Maia disse que sempre esteve ao lado de Zé Augusto e que precisa dele. “Zé Augusto eu preciso de você”, clamou alfinetando Toinho do Pará: “Na eleição de 2010, outros apoiaram Eduardo da Fonte, mas eu fiquei do seu lado Zé”.
 Sobre o fato de ter escolhido Luciano Bivar, Ernesto comparou com a atitude em que Zé Augusto trouxe Armando Monteiro, relembrando que na época seu Tio tinha sido taxado de traidor pelo PSB.
 Toinho do Pará – O ex-prefeito de Santa Cruz e candidato a deputado Toinho do Pará disse que Zé Augusto não pode ficar fora da política. “Não tenha dúvidas Zé Augusto que o futuro te espera”.
 Ricardo Teobaldo – O candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo lamentou a maneira que tenha chegado no palanque substituindo Zé Augusto, mas fez questão de ressaltar que não veio para dividir, e sim para somar.
 Armando Monteiro - O senador e candidato a governador prometeu espaço no Governo do Estado para José Augusto Maia, caso seja eleito. “A partir de janeiro você (Zé Augusto) estando sem mandato, você não precisa de mandato para representar o povo desta terra. Quero lhe dizer que lá no Palácio do Campo das Princesas, se o povo de Pernambuco nos confiar esta missão, você vai ter a porta aberta toda hora para levar os assuntos que são do interesse dessa terra”.
Do: Blog Agreste Notícia Fotos: Assessorias

Um comentário:

Anônimo disse...

Ein?...