Aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação
Uma caravana vindo da sede do município se uniu aos insatisfeitos de São Domingos e saíram as ruas protestando e pedindo justiça, com faixas e cartazes exigindo que seus votos não fossem anulados. Na oportunidade foi interditada a ponte de São Domingos onde os manifestantes tocaram fogo em colchões e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e conseguiu apagar as chamas.A manifestação era liderada pelo assessor especial do ex-prefeito Roberto Asfora, o ex-vereador Carga Pesada, que recentemente postou em seu facebook críticas ao ministro autor da decisão monocrática, denominando o mesmo de corrupto.
Populares tocaram fogo em seus títulos de eleitor
Ainda na oportunidade algumas pessoas chegaram a queimar o próprio título em protesto contra a decisão.A manifestação foi marcada através de algumas emissoras de rádio e em redes sociais. A Polícia Militar estima que aproximadamente 200 pessoas estiveram participando da manifestação.
Do: Blog Agreste Notícia
Um comentário:
NO MÍNIMO QUEM TOCOU FOGO NO TITULO DE ELEITOR DEVERIA SER PAGO UM TCO E FICA SUSPENSO A VOTA POR RESTO DA VIDA TER SEU TITULO CAN
CELADO.
Postar um comentário