CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SEIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de hoje a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que na Rua Pedro Feitosa da Silva no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, alguns elementos estariam fazendo uso de drogas e com produtos de roubo. O efetivo foi até o local e constatou a veracidade das informações.  Na oportunidade o policiamento prendeu seis elementos, entre eles um adolescente de 16 anos de idade. Os outros envolvidos foram identificados como sendo; José Ivanildo Pereira da Silva Junior, 19 anos, residente na Rua 15 de Novembro no bairro Santo Agostinho; Adjair Severino da Costa, residente no bairro Acauã; Pedro Leite Ezequiel, vulgo “Chupeta”, de 24 anos, residente na Rua Luiz Severino no Acauã; Romário Ferreira de Souza, residente na Rua Antônio Gomes Aragão também no Acauã; e Felipe Manoel Gomes, de 24 anos, residente na Rua Henrique Pereira Barbosa no bairro Cohab.
 Com eles os policiais encontraram uma porção de maconha, além de vários aparelhos eletrônicos, entre eles, dois rádios transmissores que a PM não descarta que era usado para avisar a presença da Polícia. Ainda na ocasião foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Honda FAN-125c de cor preta e placa KJQ-4796 e uma Honda Pop-100c de cor preta e placa PFQ-9111.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A ação contou com a participação da GT-14, Serviço Reservado, Malhas da Lei e Agentes da Delegacia Municipal de Santa Cruz.
 Pelo menos cinco dos seis elementos já têm passagens pela Polícia por diversos crimes, entre eles, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: