CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

COM 43%, JOÃO PAULO LIDERA DISPUTA PELO SENADO

 Pernambuco 247 – O deputado federal e candidato ao Senado pelo PT, João Paulo, assegura a primeira posição nas intenções de voto, com 43% do eleitorado, seguido pelo ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), com 16%. Os dados são da pesquisa Datafolha, encomendada pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo.
 O petista integra a coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PT/PTB/PDT/ PTdoB/PRB/PSC), que tem como candidato ao governo o senador Armando Monteiro (PTB), líder nas intenções de votos, e como vice, o deputado federal Paulo Rubem (PDT). O palanque terá cinco minutos e 14 segundos no guia eleitoral.
 A coligação de FBC é a Frente Popular, formada por 21 partidos, a maior da história de Pernambuco. A chapa do ex-ministro tem como candidato ao governo estadual o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), e como vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB).
 Em terceiro lugar na disputa pelo Senado está à candidata do PSTU, Simone Fontana, com 3% dos votos. Na quarta colocação aparece Albanise Pires, do PSOL, com 1%. Brancos e nulos somaram 14%, e não sabem ou não responderam, 23%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança, 95%.
 A pesquisa ouviu 1.198 eleitores a partir dos 16 de idade em 42 municípios pernambucanos, nos dias 12 e 13 de agosto. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00017/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00360/2014.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: