CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de agosto de 2014

CINCO ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais uma vez a Polícia Militar consegue se destacar através dos policiais que integram o 24º Batalhão. Desta vez, a operação aconteceu na tarde deste sábado (30) na Favela do Papelão no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade foram apreendidas 16 pedras de crack; 03 papelotes de maconha; uma quantidade de maconha pesando 20g; além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.050,00 que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Os imputados foram identificados como sendo: Edglay Alves dos Anjos, de 36 anos; Jeferson Carlos do Nascimento, 24 anos; Walliston Alves dos Anjos, vulgo “Toni”, de 23 anos; Luiz Augusto de Oliveira, vulgo “Lulinha”, de 26 anos; e Alexandre Gomes de Oliveira, vulgo “Seu Madruga”, de 18 anos de idade. Todos eles residem no bairro Santo Agostinho.
 Segundo os policiais envolvidos na operação, após receber denúncia anônima informando que o Edglay estaria juntamente com o seu irmão (Walliston) e o Lulinha traficando drogas naquela localidade, de imediato as guarnições GE-14 e GE 12 seguiram para o local onde conseguiram se deparar com os elementos saindo da residência do Jeferson. Foi realizada a abordagem e encontrado no interior da casa os entorpecentes e um revólver cal 38 com três munições, sendo uma delas deflagrada.
 Ainda segundo as informações, dentro do imóvel estava também o elemento conhecido como Seu Madruga que já tem várias passagens pela Polícia.
 Todos os envolvidos foram apresentados com a arma de fogo e a droga na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: