CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de julho de 2014

JOVEM É PRESO APÓS ATACAR DELEGACIA DE POLÍCIA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a noite da última segunda a feira-feira (07), um jovem foi preso após atacar a Delegacia de Polícia da cidade de Brejo da Madre de Deus, localizada na Rua José Bonifácio no Centro daquela cidade.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, os Agentes de Polícia foram surpreendidos por uma pessoa que chegou quebrando tudo na DEPOL. Carlos Antônio da Silva Mendes, de 18 anos de idade, que é mais conhecido por “Chucky”, quebrou os vidros das portas e janelas, empenou o portão e amaçou a porta traseira de um veículo de marca Sandero que estava estacionado próximo a Delegacia.
 A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos Agentes Civis e conduziram o acusado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com familiares do “Chucky” passou o dia inteiro bebendo além do mais ele já tem passagem por esta com uma motocicleta roubada quando menor. O imputado foi preso pelos crimes de desacato, desobediência, resistência e danos ao patrimônio público.
 Entregue na Delegacia da Capital da Moda, o acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: