CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ELEMENTO É ASSASSINADO AO TENTAR ASSALTAR ÔNIBUS COM CLIENTES DO PIAUÍ

Edvaldo Teotônio da Silva, vulgo "Mago do Ibura" tinha 29 anos
Ele estava armado com uma Pistola cal 380
 Durante a madrugada de hoje, segunda-feira (21), um elemento acabou sendo assassinado quando tentou assaltar um ônibus com clientes do estado do Piauí que seguiam para Santa Cruz do Capibaribe com a finalidade de comprar roupas no Moda Center Santa Cruz.
 O tiroteio aconteceu na BR-104 no trevo do Lampião em Cachoeira Seca zona rural do município de Caruaru. Na oportunidade, ao reduzir a velocidade, pelo menos quatro elementos começaram a atirar no ônibus dando ordem de parada ao motorista.
A escolta que vinha em outro carro logo atrás do ônibus, percebeu a ação dos marginais e reagiram, dando inicio a um intenso tiroteio que culminou na morte de um dos assaltantes, que foi identificado como sendo, Edvaldo Teotônio da Silva, vulgo “Mago do Ibura”, de 29 anos de idade, residenete em Jaboatão do Guararapes. Ele (morto) estava com um colete a prova de tiros e armado com uma Pistola cal 380.
 Os outros assaltantes conseguiram escapar fugindo pelo matagal. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: