CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de junho de 2014

JOVEM É GRAVEMENTE FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada de hoje, domingo (29), na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Antônio Carlos da Silva, mais conhecido como “Deca de Caçulinha”, de 24 anos de idade, foi surpreendido com alguns elementos que efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida com pelo menos quatro tiros, mais precisamente dois nas costas, um no queixo e outro na mão direita. Socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, o jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
 Deca reside com seu pai conhecido como Caçulinha da Água em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Amigos da vítima informaram que o mesmo estava em uma festa junina que acontecia na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade, mas desconhecem qualquer confusão que possa ter ocorrido naquele evento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: