CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de junho de 2014

HOMEM ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

 Faleceu durante a manhã da última quinta-feira (26) no Hospital da Restauração no Recife, José Ronaldo Ferreira, de 25 anos de idade, mais conhecido por “Naldinho de Amaro”. Ele (vítima) foi atingido por um disparo de arma de fogo na axila direita no último dia 15 de junho na Travessa Amaro Pereira Muniz em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre o caso.   Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o homem lutava contra a morte e caso sobrevivesse ficaria paraplégico.
 No mesmo dia que foi anunciado a morte do “Naldinho”, a Polícia Militar tomou conhecimento que o acusado estava escondido em um pequeno povoado na estrada que da acesso ao Sítio Tabocas na zona rural de Brejo. Foi feito o deslocamento das equipes GE-22, P2 e ROCAM, ambas integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar.
 Ao chegar ao endereço informado, o acusado Marcelo de Araújo Silva, vulgo “Biba”, de 21 anos de idade, percebeu a presença do policiamento e tentou fugir correndo pelos fundos da sua residência para um matagal, porém acabou sendo alcançado e conduzido para a Subdelegacia do Distrito de São Domingos, onde prestou depoimento, confessou o crime, mas teve que ser liberado por ter escapado do fragrante delito.
 O Delegado de Homicídio, Dr. Jean Rockfeller, devera fazer o pedido de prisão do elemento. A Polícia informou que o acusado já tem passagens pela justiça por tráfico de drogas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: