CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE CAUSADO POR BURACOS NA PE-160

O motorista perdeu o controle por causa dos buracos da rodovia
 O acidente aconteceu durante a madrugada de hoje, quarta-feira, dia 23 de abril, no km 3.5 da PE-160 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte.
Elio Santos da Silva tinha 29 anos
 As vítimas identificadas como sendo Elio Santos da Silva, de 29 anos de idade, e Jatanael Monteiro da Silva, mais conhecido por “Bombado”, de 21 anos, que morava na Rua João Gonçalves em Fazenda Velha – Toritama, estavam em uma caminhonete Hilux de cor preta e placas EEY-7240 que seguia em alta velocidade no destino Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo a Polícia, o veículo era conduzido por Elio que pegou o carro emprestado do próprio sogro, sendo que no local do acidente acabou perdendo o controle devido aos buracos da rodovia, chegando a capotar. O motorista morreu no local e Jatanael foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, chegando a óbito alguns minutos depois. 
 Ainda de acordo com as informações, as duas vítimas não faziam uso do cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo.
 Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

no blog sulanca news disseram que a operação taba buraco tinha começado em todo vapor antes da semana santa eu alertei que não passaram do posto da policia militar mais ninguém faz nada principalmente estes políticos da região.