CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO CARNAVAL É LANÇADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Os poderes responsáveis pela segurança pública juntamente com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pretende mais uma vez garantir a segurança e repetir o feito do ano passado no período carnavalesco, quando naquela oportunidade, apenas um arrombamento a uma escola foi registrado pela Policia.
 O lançamento da Operação Carnaval aconteceu na Câmara Municipal da cidade, com a presença do Prefeito Edson Vieira (PSDB), de alguns vereadores de situação e oposição, além do Secretário de Defesa Cidadã e representantes das Policias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros Militar.
 Para Edson Vieira, é preciso garantir a tranquilidade das pessoas que viajam nesse período e que sintam que suas casas estão seguras. “Nós teremos o efetivo da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil, ampliamos o número de veículos, estamos com nosso centro de monitoramento funcionando, tudo isso para darmos mais tranquilidade a nossa população”, destacou.
 O Secretário de Defesa Cidadã falou sobre as atribuições da Guarda Municipal e que também a Prefeitura Municipal estará oferecendo as refeições aos profissionais que estarão operando na Operação Carnaval.
 O Presidente da Câmara Municipal, Junior Gomes (PSB), em nome da Casa Legislativa, doou a Polícia Militar dois aparelhos celulares e se comprometeu em confeccionar cartões com os números de telefones, para melhorar a comunicação das pessoas com a Polícia.
 O Delegado Antônio Dutra esteve representando o Delegado Regional Dr. Júlio Porto, e considerou muito feliz o projeto que desde que foi lançado pela primeira vez, vem garantindo segurança também nos carnavais.
 O Bombeiro Militar, Duque, ressaltou algumas dicas de segurança para que as pessoas que saiam para viajar cumpra com rigor, a exemplo de fechar os registros de gás, apagar luzes e tirar tomadas da energia, prevenindo possíveis curtos-circuitos.
 O Major Wellington comandante do 24º BPM, falou que a Polícia Militar estará com 60 homens ao dia só na cidade de Santa Cruz, e todo o planejamento já foi esquematizado.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: