CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - VICIADO ESTAVA COM ARMA DE FOGO POR ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE

Fernando Felix da Silva Junior foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia
 Em caráter de rondas a ROCAM e o efetivo do GATI abordaram um elemento em atitude suspeitas nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, mais precisamente na antena de transmissão, onde ele se encontrava pilotando uma motocicleta 150c de cor vermelha.
 O suspeito foi interceptado e identificado como sendo, Fernando Felix da Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua Brasil, nº 354, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Os Policiais informaram a nossa reportagem que no momento da  abordagem foi encontrado na cintura do individuo um revolver cal. 38 contendo uma munição intacta, e que o individuo quando indagado em relação a arma de fogo, relatou que estava de posse dessa arma para a sua defesa, tendo em vista que, está sendo ameaçado de morte por um traficante para quem ele deve dinheiro referente a drogas. Fernando  confirmou ser viciado em Crack.
 Os policias apos a prisão do meliante o conduziram ate  Delegacia de Polícia onde foi constatado que o mesmo já tem diversas passagens pela justiça.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: