CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRESO NO RECIFE SUSPEITO DE MANDAR MATAR VEREADOR NA PARAÍBA

O Vereador foi assassinado em 21 de agosto desse ano
 Um empresário acusado de ter encomendado a morte de um vereador na Paraíba foi preso, na tarde de ontem, segunda feira (23), enquanto almoçava e comemorava seu aniversário em um restaurante no Recife, Capital Pernambucana.
 De acordo com informações do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, o suspeito é apontado como mandante do assassinato do Vereador Geraldo Caetano Araújo, o “Déa”, (PSD). O crime ocorreu no dia 21 de agosto deste ano na cidade de Serra Branca, na Paraíba.
 José Santos da Silva estava em um restaurante no bairro do Pina zona sul do Recife, quando foi preso pela Polícia.
 De acordo com o delegado Cláudio Castro, um Policial da Paraíba que monitorava o empresário acionou a equipe do GOE, em Pernambuco, para efetuar a prisão.
 As investigações da Polícia apontaram que José Santos, que é dono de algumas funerárias no município de Serra Branca, encomendou a morte do vereador após ter se desentendido com ele. Os dois planejavam abrir uma funerária em sociedade, mas como o negócio não deu certo, o empresário teria arquitetado a morte de Déa.
 O Policial apontado como autor do homicídio foi preso na última sexta feira (20), na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Policial militar, José Valter da Silva, 30 anos, está recolhido no Batalhão da PM em Campina Grande, na Paraíba.
 Já o empresário foi levado para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, zona oeste do Recife, e depois trazido de volta à Paraíba por uma equipe da Delegacia de Serra Branca.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: