quarta-feira, 12 de junho de 2013

MARGINAIS QUE ASSASSINARAM IDOSO A PAULADAS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ

Em uma operação conjunta entre as equipe do GATI, 2ª Seção, Oficial de Operações e GT-17 00013, seis pessoas acabaram detidas, entre elas, dois marginais que assassinaram na madrugada da última segunda feira, dia 10 de junho, o idoso José Raimundo de Souza de 87 anos de idade.
O crime aconteceu em um curral localizado na Rua Paraná no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, quando segundo informações, Seu Raimundo estaria como de costume, colocando ração para suas criações, sendo surpreendido por dois elementos que realizaram um latrocínio (roubo seguido de homicídio), chocando a população pela brutalidade com que, a vítima foi morta, tendo em vista que a mesma teve a cabeça esmagada pelas pauladas.
Entre os dois criminosos está um menor de idade, que alegou ter consumido bebidas alcoólicas em um evento na cidade, antes de cometer o crime na companhia de Klebson Luiz dos Santos, vulgo “Luizinho”, de 18 anos de idade, residente na mesma rua aonde o crime aconteceu.
Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão. O menor foi internado na FUNASE, já o maior encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
Clique AQUI para relembrar o crime.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: