CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de abril de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NA CIDADE DE JATAÚBA

Wanderley José de Melo tinha 30 anos de idade
A vítima foi morta no interior desse bar
O assassino atirou no rapaz aproveitando que o mesmo estava de costas
Dois disparos atingiram a vítima
Ele estava acompanhado da esposa e do filho
Ele teria participado de uma Agencia do Correios
O Ex-Presidiário Wanderley José de Melo, de 30 anos de idade, foi assassinado durante a noite de hoje, sábado, dia 27 de abril, em um bar localizado em Jataúba.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima que residia na Rua Abílio Telmo na mesma cidade, estava lanchando juntamente com sua esposa e seu filho, quando um homem ainda não identificado, adentrou no estabelecimento e atirou quatro vezes contra a vítima que estava de costas.
 Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento do local aonde foi constatada a veracidade do fato.
 A Polícia Civil no levantamento cadavérico encontrou um projetil e identificou duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo uma delas na nunca e outra no ouvido.
 Wanderley não teve tempo de qualquer reação e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos entrando em óbito ainda sentado.
 Vale destacar que a vítima já tinha passagens pelo Presidio por assaltos, um deles na Agencia dos Correios da cidade de Vertentes do Lero.
 Familiares informaram que o rapaz teria saído a cerca de um mês do presídio e que já teve um irmão assassinado em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2007.
 O corpo foi recolhido do local e será encaminhado logo pela manhã do domingo (28), para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: