CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de março de 2013

POPULAR MORRE APÓS ACIDENTE, FAMÍLIA DIZ QUE HOUVE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

O acidente aconteceu durante a noite de ontem, sábado, dia 09 de março, na PE-160 nas proximidades do Sítio Amarelo zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Segundo a Polícia, a vítima Romildo Pinto de Souza, de 41 anos de idade, residente na Rua São Braz em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, estava bebendo na casa de sua irmã, no Sítio acima citado, quando resolveu ir pra casa caminhando pelo acostamento da PE-160. Ainda de acordo com as informações, ele (vítima), acabou sendo atropelado por um caminhão-pipa, que acionou o SAMU e se evadiu do local.
 A equipe do SAMU fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi medicado e liberado.
 Familiares da vítima disse que o médico de plantão, não deu muita atenção ao ferido e logo deu alta liberando o rapaz que foi para casa e ao amanhecer o dia, os parentes perceberam que o mesmo estava morto.
 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: