CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE APROXIMADAMENTE 30 ARMAS DE FOGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Policiais que participaram da operação
Várias armas foram apreendidas
A Polícia conseguiu apreender o arsenal de armas de fogo, após um homem ter denunciado que seu Pai teria lhe ameaçado de morte com uma espingarda. De imediato o efetivo seguiu para o local, aonde conseguiu deter o Senhor Antônio Francisco da Silva, de 64 anos de idade, residente na Rua Madre Paulina em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus. Após autorização para fazer uma busca na residência, foi encontradas duas espingarda cal 36, além de uma espingarda soca-soca.
 Ao ser questionado, ele (acusado) revelou que fazia parte do grupo de bacamarteiros e que colecionava armas de fogo. Ainda na oportunidade, ele revelou que mandava outra pessoa fazer ou concertar as armas. 
 A Polícia continuou a operação e chegou até Luiz Bento dos Santos, de 57 anos de idade, residente na Estrada de Mandaçaia também em Brejo da Madre de Deus. Segundo a Polícia, Seu Luiz concertava e fazia armas de fogo e em sua residência foram encontrados um revólver cal 38; um revólver cal 32; uma garruncha cal 36; além de várias espingardas, cabos de espingardas e munições.
 Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram liberados após pagamento de fiança.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: