CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de março de 2013

MECÂNICO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Luiz Feliz de Santana, tinha 43 anos de idade
Ele estava trabalhando quando foi assassinado
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima
O crime aconteceu durante a tarde de hoje, sexta feira, dia 08 de março, na Rua Bom Jesus no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Luiz Feliz de Santana, de 43 anos de idade, residente da Rua São José em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, trabalhava em uma loja de assistência de maquinas industrial, quando um elemento adentrou no estabelecimento e efetuou vários cinco disparos contra o mesmo que morreu no local.
 Logo após o crime, o assassino fugiu, juntamente com outro comparsa que estava esperando para dar fuga em uma motocicleta de placa não anotada.
 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, aonde foi feito o isolamento da área do crime, até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 O SAMU ainda compareceu ao local do crime, mas constatou que a vítima já estava em óbito. Na oportunidade algumas pessoas passaram mal e foram socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: