CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA AS MARGENS DO AÇUDE DO MACHADO

A ossada humana foi encontrada as margens do açude
O local era de difícil acesso e nossa reportagem teve que fazer a travessia de canoa 
Polícia não descarta hipótese de homicídio
Os ossos foram recolhidos do local
Polícia informou que a ossada será encaminhada para o IC de Recife
Comissário Lisboa constatou que a ossada era humana
No final da tarde de hoje, domingo, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar tomou conhecimento que uma ossada humana teria sido encontrada as margens do Açude do Machado, no Sítio Quixabeira, próximo ao Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus. De imediato, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), se deslocou ate o local, aonde foi constatado a veracidade das informações.
 A Polícia Civil foi informada também esteve juntamente com a reportagem do Agreste Notícia no local de difícil acesso, haja vista que, nosso repórter teve que atravessar o açude de canoa. Logo após a travessia e depois de alguns minutos caminhando sobre a margem do manancial, foi constatado que alguns ossos humanos, aparentemente de uma pessoa adulta, provavelmente possa ter sido vítima de homicídio.
 Algumas pessoas acreditam que a ossada seja de um rapaz identificado “Fabinho”, que estaria desaparecido a mais de um ano. Na época acompanhamos o caso e uma testemunha teria revelou a Polícia que viu quando o acusado conhecido por “Zezito” (assassinado em 08 de outubro de 2011) teria executado a vítima com um disparo espingarda cal 12 e amarrado uma pedra de aproximadamente 20 kg, seguindo em uma canoa ate o meio do Açude, onde desovou o corpo.
 No crânio encontrado existia algumas perfurações que deixa a Polícia não descartar a hipótese de um crime de morte.
 A ossada foi recolhida e será encaminhada para o IC do Recife. Só o exame de DNA com um parente do “Fabinho”, poderá apontar se realmente os osso encontrados são mesmo dele.
Confira reportagem do dia 08 de outubro de 2011 (Desaparecimento) 
POLÍCIA E CORPO DE BOMBEIROS PROCURAM CORPO NA BARRAGEM DO MACHADO
Policiais que integram as equipes do GATI e ROCAM estiveram no local juntamente com o Corpo de Bombeiros
Mergulhadores procuraram o suposto corpo
Policiais que integram as equipes do GATI e ROCAM da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) deram continuidade às buscas pelo corpo do rapaz que supostamente foi executado e teve seu corpo jogado na Barragem do Machado localizada no Sítio Bandeiras zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, uma testemunha informou que presenciou quando um elemento executou a vítima identificada até o momento por “Fabinho” com um tiro de espingarda cal 12 na cabeça, colocando seu corpo em seguida dentro de um saco com uma pedra de aproximadamente 20 quilos e jogou dentro da barragem.
Ainda de acordo com a Polícia o principal suspeito de ter praticado o “homicídio” é o Ex-Presidiário “Zezito” que vem aterrorizando aquela localidade.
Apesar do esforço dos Bombeiros e dos policiais que estavam sobre o Comando do Sargento Ernesto do GATI e o Cabo Junior da ROCAM, não foi possível encontrar o suposto corpo, haja vista que, a referida barragem se encontra com 100% de sua capacidade.
A família do rapaz disse que o mesmo está desaparecido a aproximadamente oito dias.
Do: Jornal Agreste Notícia

Confira material postada no dia 08 de outubro de 2012 (A morte do suspeito de matar o Fabinho)
ZEZITO É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO
Ele não tinha nenhum documento e no registro policial o nome da vítima é incerto (José Delmiro do Nascimento ou José Ivanildo Bezerra)
Vários curiosos estiveram no local
O cavalo da vítima
Vários cartuchos de espingarda cal 12 foram encontrados no bolso de “Zezito”, inclusive uma toca ninja
Ele tinha 39 anos de idade
Zezito já cumpriu mais de dez anos de prisão por vários crimes
A Polícia esta investigando o crime
Ele se soltou da prisão a pelo menos um mês e quinze dias
Ele foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola cal 45
A Polícia já estava a sua procura, haja vista que, ele era suspeito de vários assaltos e um homicídio
Zezito era cego do olho esquerdo (olho esquerdo parcialmente fechado) em virtude de uma facada que danificou os músculos
Um dos assaltantes mais procurado da região foi executado durante a noite de hoje, sábado, dia 08 de outubro, no Sítio Bandeiras zona rural de Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco.
Segundo informações de populares, a vítima havia chegado em seu cavalo. Após descer do animal, dois elementos se aproximaram em duas motos Honda FAN de cor preta, demais dados não anotados. Os mesmo sacaram suas armas e desferiram vários tiros contra “Zezito” que foi atingindo na cabeça e nas costas com pelo menos 15 tiros de pistola cal 45.
Após praticarem o crime, os assassinos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
O corpo foi encontrado sem documentos de identificação e no registro policial o nome verdadeiro é incerto, haja vista que, o mesmo cumpriu mais de 10 anos de prisão por vários crimes. José Delmiro do Nascimento ou José Ivanildo Bezerra, tinha 39 anos de idade, era cego do olho esquerdo (olho esquerdo parcialmente fechado) em virtude de uma facada que danificou os músculos.
Assaltante foragido da Cadeia de Jataúba, Zezito conseguiu se tornar temido na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Solto a pelo menos um mês e quinze dias, ele já estava sendo procurado pela polícia por ser suspeito de vários assaltos e de um possível homicídio, onde teria jogado o corpo de um rapaz identificado por “Fabinho” na Barragem do Sítio Bandeiras.
Na oportunidade foram encontrados com a vítima, vários cartuchos de espingarda cal 12, além de uma toca ninja e uma latinha de cachaça.
A Polícia Civil esta investigando o crime. O corpo foi recolhido do local e será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. Ele deixou um filho.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: