CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de novembro de 2012

RADIALISTA MAURÍCIO SOBRINHO É SUBMETIDO À CIRURGIA APÓS SOFRER PRINCÍPIO DE INFARTO

Durante a noite de ontem, sábado, dia 10 de novembro, o Radialista de Santa Cruz do Capibaribe, Maurício Sobrinho, sofre um principio de infarto do miocárdio, sendo socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele chegou a unidade hospitalar com o coração acelerado e com falta de ar, sendo medicado e transferido para o Hospital Dom Helder Camara localizado no Cabo de Santo Agostinho, aonde teve que se submeter a uma cirurgia.
 As últimas informações que chegaram a nossa redação, é que o “Bola de Ouro” como é carinhosamente chamado na área esportiva, já esta com um quadro de saúde estável, porem ainda se encontra internado sobre os cuidados médicos daquela unidade de saúde.
 Maurício Sobrinho além de ser um dos melhores narrador de futebol do estado Pernambucano, ainda apresenta o programa “Comando 87” na Rádio Comunidade FM, ao lado de Ney Lima.
 Nossa equipe deseja que o Médicos dos Médicos (Jesus Cristo) possa sobre sua bondade, agir sobre a recuperação do nosso parceiro e devolver ele com saúde, para que possa continuar trazendo as informações até nossos rádios.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: