CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de novembro de 2012

IRRESPONSABILIDADE PROVOCA GRAVE ACIDENTE

Uma grave irresponsabilidade no transito provocou um acidente incrível na Avenida Souza Aragão em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado, na manhã deste sábado (10).
 Um veículo da Mitsubishi, em alta velocidade, capotou próximo ao Hospital Materno Infantil, atingindo um ciclista de aproximadamente 45 anos de idade que passava pelo local.
 A equipe do SAMU fez os primeiros atendimentos ao ciclista, e o encaminhou ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. Já o motorista do veiculo saiu do local sem prestar atendimento a vitima.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca

2 comentários:

Anônimo disse...

isso nao vai dar em nada pois e um riquinho vailtom o dono do carro e seu sobrinho de menor estava no volante pois isso nao dar em nada que pena que estamos vivendo em uma sociedade que dar mais valor ao dinheiro do que a vida a biblia diz em proverbios que mais vale um bom nome do que muitas riquesas e lembrem-se que a justiça do todo poderoso DEUS nao falha .

João Paulo disse...

você que escreveu esse comentario não sabe de nada , pois vailton é um homen de DEUS . e tudo que acontece em nossas vidas é Deus que permite .Deus ta na frente de tudo ...'