CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de novembro de 2012

EX-INTERNO DA FUNASE É EXECUTADO NA PORTA DE CASA NO ALTO DA BALANÇA

A Polícia Militar fez o isolamento da local
Pelo menos três tiros atingiram a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Era por volta das 21 horas desta sexta feira (23), quando o crime aconteceu. De acordo com testemunhas, um elemento chegou provavelmente a pé na casa da vítima, na Rua Goiás, numa região conhecida como “corte” no bairro Alto da Balança na cidade de Caruaru e a executou a tiros.
 A vítima, o Ex-Interno da FUNASE, Jonatas Wanderley da Silva, vulgo “Véi” ou “Jhô” de 18 anos de idade, estava em casa para onde se mudou há três dias, na companhia da esposa Ana Paula e dos três enteados. Foi quando um homem chegou e chamou a vítima, que sem qualquer receio abriu a porta e foi baleada com dois tiros no peito e um na mão esquerda.
 A Polícia Militar foi acionada através do 190 e designou a Patrulha do Bairro Universitário, composta pelos Soldados Dos Santos e Israel, para foram até o local e quando chegaram a vítima estava agonizando e morreu em seguida. O SAMU também foi acionado e só confirmou o óbito.
 O Delegado da Força Tarefa Dr. Eduardo Sunaga, informou que a vítima já teve passagens pela Polícia por assalto, tráfico e receptação. Ele disse ainda que a vítima era usuário de crack e maconha e que a Polícia já tem um suspeito do crime, porém está mantendo em sigilo para não atrapalhar nas investigações.
 O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: