CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de novembro de 2012

ADOLESCENTE É MORTO COM TIRO NA BOCA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Levi Eduardo do Nascimento tinha 17 anos de idade
A Polícia acredita que a vítima teria ido a essa construção para usar drogas
Local aonde a vítima sofreu o disparo de arma de fogo
Tatuagem que a vítima tinha sobre seu peito
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Ele sofreu um tiro na boca
Durante a noite de hoje, sexta feira, dia 23 de novembro, a Polícia registrou mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Esta vez na Rua Jose Lúcio da Silva no loteamento Dona Lica II.
 A vítima, um menor de 17 anos de idade, identificado por Levi Eduardo do Nascimento, que foi alvejado com um tiro na boca em uma construção na rua onde morava.
Segundo a Mãe do envolvido, ele já teria sido preso duas vezes por ser usuário de drogas (maconha), porem não chegou a ser internado na FUNASE.
 A Polícia acredita que o mesmo tenha ido até a construção para usar drogas, haja vista que, lá foi encontrada uma goiá de maconha. Foi quando um elemento ainda não identificado disparou contra sua face acertando um tiro fatal em sua boca.
 Ele chegou a pular uma parede fugindo até a casa onde morava, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. Mas ao dar entrada “Levi” acabou morrendo naquela unidade hospitalar.
 O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia esta investigando o caso em busca de localizar o assassino.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: