CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ACIDENTE DEIXA GESTANTE GRAVEMENTE FERIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Momento da saída do Helicóptero da Polícia Rodoviária Federal saiu com a paciente   
Todos os procedimentos foram realizados pela equipe do SAMU para estabilizar o estado de saúde da vítima 
Dr. Alexandre Melo falou com nossa reportagem  
Local do acidente 
Um acidente deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, o casal de namorados José Ires Pereira, de 25 anos e Luciana Batista dos Santos, de 18 anos de idade, que estavam em uma moto Honda Bross-150c de cor preta e placa PFN-2763, quando foram surpreendidos por um Toyota de características não repassadas.
 O acidente aconteceu na PE-160 nas proximidades do SAMU.
 As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. O condutor da moto (José Ires) teve apenas escoriações, enquanto que a sua namorada que estava grávida, ficou gravemente ferida e foi transferida em um Helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital da Restauração localizado na Capital Pernambucana (Recife).
 Eles residem no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua São Benedito.
 O Dr. Alexandre Melo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), falou com nossa reportagem e revelou que o quadro de saúde da adolescente é grave. “Conseguimos estabilizar um pouco o quadro médico da vítima que é bastante preocupante. Posteriormente entramos em contato com o SAMU aéreo que imediatamente disponibilizou uma aeronave. Todos os procedimentos na medida do possível foram feitos, haja vista que, a jovem apresentava perda de substância (massa cefálica), uma hemorragia intensa, um sangramento nasal intenso, um prognóstico bastante reservado”, revelou.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: