CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PAI DE SANTO FOI QUEM DENUNCIOU RUI MEDEIROS E WALMIR

"Pai Nau" é um dos principais acusados na morte do menino Flánio 
Rui Medeiros falou que "Pai Nau" foi o autor da denuncia contra ele (Rui) e Walmir
O Comissário de Polícia Aposentado Rui Medeiros em contato com a nossa reportagem revelou que o Ednaldo Justo dos Santos, o conhecido “Pai Nau”, preso acusado de ter participado do ritual de magia negra que vitimou o garoto de 9 anos de idade, Flánio da Silva Macêdo, foi um dos principais denunciantes que colaboraram com a sua saída de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Ainda de acordo com Rui Medeiros, “Pai Nau” e mais outras pessoas foram levados e incentivados a prestar a denuncia na Comissão de Direitos Humanos e Corregedoria da SDS, contra sua pessoa e de seu parceiro Walmir, pelos Ex-Vereadores Marcone e Roberto Melo.
 A respeito de “Pai Vei” e sua esposa Edileusa, o Comissário falou apenas que ela na época era uma andarilha, que parecia ter problemas mentais e juntamente com o marido que já era envolvido com rituais de “umbanda” pedia esmolas pelas ruas.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Rui Medeiros disse...

Minha chegada a São Domingos em 2001, trazia esperanças para uma sociedade que vivia a toques de recolher, em busca das ações do estado para lhe dar proteção a nível de segurança, um Distrito com o maior índice de violência no Estado de Pernambuco. Graças a Roberto Asfora e tambem indicação do próprio vereador Marconi. Os tempos passaram, eu e o Valmi conseguimos zerar as ocorrências negativas em São Domingos, e veio a ira dos que pensavam que mandavam politicamente w em São Domingos, os vereadores Marconi e Roberto Melo ( Presidente da Câmara de Vereadores do Brejo), e conduziram alguns elementos todos envolvidos em processos na Justiça do Brejo por pratica de crimes a Corregedoria da SDS e a Comissão dos Direitos Humanos, e no dia seguinte, estávamos transferidos definitivamente do Posto Policial de São Domingos. O Ednaldo( Pai Naú ) foi um deles. Vejam senhores a incompetência ,o descaso das autoridades, de dar apoio e reconhecer denúncias farsantes, mentirosas, sem provas cabíveis contra mim e Valmi, e está aí o Feitiço virando contra o feiticeiro, com certeza, quem os apoiou naquela época, , não irá fechar as portas agora.Quem pagou e está pagando até agora é o povo de São Domingos. Tal perseguição nos levou a pedir aposentadoria. Este foi o reconhecimento pelo trabalho dedicado ao nosso povo, inclusive pondo em risco a minha vida.