CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de março de 2012

BOMBEIRO CIVIL MORRE AO SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA EM SANTA CRUZ

Marcelo José da Silva, tinha 33 anos de idade
Essa foi a esquina que a vítima foi baleada
Marcelo conduzia esse Celta
O tiro atingiu o peito da vítima
Ele estava indo trabalhar em uma festa que estava acontecendo no Cabana Club
Marcelo era bastante conhecido na cidade de Santa Cruz
Após o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A agora a pouco um crime de morte abalou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste no Estado.
O fato acorreu por volta das 00h10min de hoje, domingo, dia 04 de março, na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista. A vítima desta vez foi, o Bombeiro Civil Marcelo José da Silva, de 33 anos de idade, que residia na Rua Beatriz Filomana no bairro Dona Lica, também na Capital da Moda.
Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Marcelo conduzia seu carro, um Celta de cor vermelha e placas KIS-1639, na companhia de um irmão, da esposa e de duas crianças. Ao se aproximar da festa a vítima percebeu uma movimentação, foi quando descobriu que se tratava de uma troca de tiros entre dois elementos.
Marcelo ainda tentou retorna com o carro, mas acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo, sendo atingido no peito.
Rapidamente o Bombeiro avisou ao seu irmão que teria sido ferido e passou o comando do automoveu para seu irmão que o socorreu para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Um dos envolvidos no tiroteio foi identificado por Michael Ferreira de França, de 18 anos de idade, foi atingido por quatro tiros, todos eles atingiram suas pernas. Michael que já foi preso acusado de homicídio foi socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi medicado e transferido para outra unidade de saúde na cidade de Campina Grande-PB.
As informações da família da vítima fatal, é que o mesmo iria trabalhar no clube onde teve inicio a confusão. Ele era natural de Toritama e muito conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo se encontra no necrotério do Hospital de Santa Cruz, aonde provavelmente logo pela manhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Vale destacar que a quase um mês a Capital da Moda não registrava um homicídio.
Do: Jornal Agreste Notícia

4 comentários:

Anônimo disse...

"só um pequeno detalhe" o carro da vitima era um celta e nao um corsa como foi acima citado. abraços

Anônimo disse...

Corsa é meu cunhão era um celta e outra volte para a escola e tenha bastante aulas de portugues e gramatica pq os seu vocabulario é uma merda

Anônimo disse...

ISSO É FRUTO DE UMA BRIGA ENTRE DUAS QUADRILHAS ESSE MICHAEL É UM BANDIDOE COM ISSO MORRE UM PAI DE FAMILIA. ESSE CLUBE CABANA TEM QUE SER IMPLODIDO TUDO QUE ACONTEÇE DE MORTE OU É DENTRO OU PERTO. VENDE ESSA BOSTA A UMA IGREJA PARA VER SE OS CRISTÃOS NÃO DEREM JEITO É MELHOR IMPLODIR O CABANA É UMA DESGRAÇA. ISSO TAMBEM JÁ É REFLEXO DA FALATA DO PAGAMENTO DA CVLI DO ANO PASSADO ONDE A 3ª CIPM FOI DESTAQUE NO ESTADO. NO FINAL DESSE ANO VAI SER DESTAQUE PELA DESGRAÇA. É ISSO AÍ MAJOR JOÃO BOSCO. MUITO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS HOMENS SEM PALAVRAS. AGORA A POPULAÇÃO QUE SE EXPLODA. TA TUDO DOMINADO. QUE LASTIMA

Anônimo disse...

Amigos , mataram mais um pai de familia e a justiça kd? marcelao era um sonhador que parou nas maos de um assassino ,imundo que vai pagar aqui na terra mesmo ,Deus coloque marcelo em um lugar bom , pois os ruins , ele concerta , imagina um bom ..fica na paz , amigo um dia nois nos encontramos..a toda familia Deus der o conforto...