CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FORÇA TAREFA SE DESTACA NO COMBATE A CRIMINALIDADE

As equipes do GATI sobre o Comando do Gabo Mendes, ROCAM sobre o Comando do Cabo Wilson e o Serviço Reservado da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) de Santa Cruz do Capibaribe fizeram uma verdadeira varredura no combate a criminalidade na Capital da Moda.
Durante todo o dia de hoje, quarta feira, dia 15 de fevereiro, aproximadamente 15 policiais das equipes especiais, se esforçaram para por em pratica três operações que resultou na apreensão de três armas de fogo, na prisão de dois assaltantes, e a prisão de um Ex-Presidiário que pretendia praticar três homicídios na cidade.
Confira as matérias:
TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM POSSE DE ARMA DE FOGO
Soldado Golveia falou com exclusividade a nossa reportagem 
A Polícia Militar através das equipes do GATI, ROCAM e 2ª Seção, após denuncias anônimas que existiria alguns elementos consumindo drogas em uma residência localizada na Rua Projetada 13 no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, deflagrou uma operação sobre os comandos do Cabo Mendes e do Cabo Wilson.
Ao chegar ao local informado, quatro elementos foram surpreendidos com a presença da Polícia. Logo após serem indagados os elementos autorizaram que as guarnições entrassem no imóvel e fizesse uma busca.
Segundo informações policiais, na oportunidade foi encontrado um revólver cal 38 com 08 munições intactas. Além da arma os policiais também apreenderam quatro aparelhos celulares, dois capacetes e R$ 112,00 em espécie.
Os imputados foram Diogo Gomes Barros, vulgo “Rolinha” de idade não informada. Ele reside na Rua Coronel Luiz Alves no Centro da cidade de Santa Cruz. A Polícia informou que “Rolinha” confessou ser o proprietário da arma de fogo, alegando que iria matar três elementos que tem desafetos com sua pessoa.
Outro imputado foi João Gomes de Souza, de 18 anos de idade, residente no endereço onde a operação foi deflagrada; Thiago Heleno da Silva, de 24 anos, residente também na mesma rua da ocorrência. Além deles ainda foi detido um menor M. J. O. C. 16 anos. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS INVADIR RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ
Cabo Mendes esteve a frente das operações
Os Policiais fizeram busca nas residências com a finalidade de encontrar os assaltantes
Duas motos foram apreendidas na oportunidade
Soldado Falcão passou maiores informações
Um fato chamou a atenção de dezenas de pessoas que foram ver de perto o brilhante trabalho realizado pelas equipes do GATI, ROCAM e Serviço Reservado.
O detalhe é que, dois elementos invadiram uma residência na Rua do Ponto de Taxi do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Com o intuito de cometer o assalto, os dois meliantes de porte de dois revolveres cal 38, sendo um deles um TA cromado de cinco refrigerações, uma arma especial.
A Polícia Militar através da 3ª CIPM tomou conhecimento do assalto e de imediato foi montada a operação sobre os comandos do Cabo Mendes e do Cabo Wilson. Ao chegar ao local informado, os policiais entraram em perseguição aos assaltantes que após perceber a presença do efetivo abriram fuga.
Segundo informações dos policiais que participaram da ação, Carlos Fernando Ferreira de Brito, vulgo “Fernandinho”, de 18 anos de idade, Ex-Interno da FUNASE que reside na Rua Professora Soraia, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz, acabou sendo capturado logo após abandonar sua arma. Ainda de acordo com as informações, o outro elemento que também abanou outro revólver no quintal de uma residência conseguiu fugir.
 A Polícia não revelou a identidade do segundo envolvido para não atrapalhar as investigações. “Fernandinho” foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão. Vale destacar que a mãe do imputado revelou que, ontem, terça feira (14), um homem não identificado teria ido até sua residência para matar seu filho.
  Vale destacar que a Polícia ainda conseguiu apreender as duas motos utilizadas pelos assaltantes, que são elas; uma Honda FAN-150 de cor vinho e placa PEJ-7275; Honda FAN-125 de cor preta e placa KME-0698.
ASSALTANTE ASSALTAR MERCADINHO COM FACA E É PRESO POR POLICIAIS MILITARES
Soldado Arimateia falou com a nossa reportagem
Um assaltante foi preso após cometer um assalto a um mercadinho localizado na Rua Manoel Monteiro da Paixão, no bairro Neco Aragão na Capital da Moda.
Segundo informações, o policiamento, através do GATI e ROCAM sobre os comandos do Cabo Mendes e do Cabo Wilson, receberam a informação do assalto. De imediato a guarnição foi em busca da terceira ocorrência, obtendo êxito ao prender o Ex-Presidiário Luciano dos Santos Alves de idade não informada. Ele reside no bairro Santo Agostinho também na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com as informações, a perceber a presença dos policiais, o meliante tentou se esconder entre duas mulheres, porem foi capturada pelo efetivo que encontrou R$ 136,00 proveniente do assalto.
O envolvido foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde ficou a disposição da justiça.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: