CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de maio de 2011

QUE POLÍTICO É ESSE?

Ao contrario de muitos políticos que após serem eleitos somem (desaparecem) e até mesmo se escondem das cobranças do povo, em Santa Cruz do Capibaribe existe uma das exceções, é o caso do Vereador de Oposição Zezin Buxin (PSDC) um dos parlamentares mais bem avaliados da Capital da Sulanca.
O Vereador tem desenvolvido um importante trabalho assistencialista, levando moradores da cidade para ter atendimento médico que variam de consultas a cirurgias em Campina Grande-PB.
Zezin também é admirado pelas palavras fortes e na grande maioria filosóficas que na tribuna da Casa de Leis José Vieira de Araújo, assim também nas conversas de esquinas sempre costuma falar.
Escutei uma que me chamou muita atenção, “O sujeito que é honesto somente até a oportunidade de virar desonesto, esse nunca foi honesto, apenas não tinha oportunidade”.
Uma oposição construtiva que visa em primeiro lugar à melhoria de vida de todos os santacruzense, esse é o dilema que o Vereador tem levado a serio em toda sua carreia Política que promete ter muitos capítulos em seu favor.
Zezin disputou a primeira eleição em 2004 quando acabou ficando na 1ª suplência, assumindo o cargo depois da cassação da então Vereadora Zilda Moraes. Em 2008 foi eleito o segundo vereador mais votado e o primeiro de seu grupo denominado “Boca Preta”.
Com o objetivo de melhor atender os anseios da população o Vereador está a alguns anos atendendo moradores da cidade em uma garagem localizada na Rua Cesário Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. São dezenas de pessoas atendidas todas as noites, tendo impediente na maioria das vezes até altas horas da noite.
O fato mostra que nossa população precisa de políticos com mais ânsia de povo, que realmente goste de escutar e buscar soluções, enfim, que não só procure ouvi a sociedade no momento de campanha eleitoral e sim todos os dias.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: