Segundo informações repassadas a nossa reportagem, em caráter de rodas nas proximidades da Avenida Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo do GATI composto pelo Lenivaldo e os Soldados Emanuel e Spindula, que juntamente com os PMs recém formado J. Travassos, Alécio, Miquelângelo, Janielson e Eliziane, se depararam com dois indivíduos em uma moto YBR Yamaha de cor preta e placa PFD-5479. Ao avistar o policiamento, os elementos tentaram se evadir do local, chamando a atenção dos profissionais de segurança que deram ordem de parada. Não sendo atendidos pelos suspeitos deu-se inicio uma perseguição que só acabou após o piloto se desequilibrou em uma esquina e acabou caindo.
Um dos envolvidos conseguiu fugir com destino ignorado, já o “Paraíba” não teve a mesma sorte e foi rendido pelos policiais.
Na oportunidade foi encontrado em porte do mesmo, um revólver cal 38 com seis munições intactas. Ao ser indagado, ele disse que estava armado por que trabalha de Segurança particular.
Robervânio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Santa Cruz Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário