CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de maio de 2021

HOMEM É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DE TORITAMA APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR-104

 Na noite deste sábado (08), mais um capotamento foi registrado na BR-104. Desta vez, o fato aconteceu próximo ao antigo Motel Blue Stone na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Edmilson Geraldo da Silva, de 48 anos de idade, que reside no município de Toritama, também no Agreste Setentrional, conduzia um automóvel Chevrolet Corsa Sedan de cor prata e placas KGY-6H80, momento que perdeu o controle do veículo e capotou na pista de rolamento, sofrendo algumas escoriações pelo corpo.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e realizou os primeiros socorros, sendo a vítima encaminhada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama aonde recebeu os atendimentos médico e apesar da proporção do acidente, o quadro de saúde dele é estável.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga esteve no local sinalizando a área do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou os procedimentos de praxe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: