CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de maio de 2021

EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE SEQUESTRO-RELÂMPAGO NA CIDADE DE TORITAMA E POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS


 Na tarde desta quinta-feira (13), um empresário foi vítima de sequestro-relâmpago na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco e a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e mercadorias que teriam sido roubados além de uma motocicleta.

 De acordo com informações, o empresário estava levando mercadorias para o bairro Coqueiral, momento em que foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto e levaram ele e o automóvel Toyota Corola de cor prata, bem como, na sequência, roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEO-8913.

 Cerca de 40 minutos após o sequestro relâmpago, o empresário foi liberado pelos criminosos nas margens da BR-104 na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 A Polícia Militar através da 2° CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – recuperou as mercadorias que foram roubadas, carro e a motocicleta, que estavam abandonado no Sítio Arroz, zona rural de Taquaritinga.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: