CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de maio de 2021

DOIS JOVENS ASSALTANTES SÃO PRESOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E APARELHOS CELULARES ROUBADOS

 Durante a tarde desta quinta-feira (06), pelo menos dois elementos de 18 anos de idade, identificados como Silas Michael Venturosa da Silva e João Vitor da Silva Lima, na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de moradores dando conta que na Rua Projetada no loteamento Nova Morada, divisa do município com a cidade de Toritama localizada também no Agreste Setentrional, foram vítimas de um assalto praticado por dois elementos que invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo.

 Utilizando um simulacro de arma de fogo os elementos subtraíram os pertences das vítimas, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 260,00 em espécie.

 O policiamento realizou diligência e se deparou com a dupla de assaltantes as margens da rodovia PE-90 aonde foi realizada a abordagem e apreendido o simulacro de pistola o material roubado.

 Quando questionados, os envolvidos confessaram a prática do crime. Na Delegacia de Polícia, eles foram reconhecido por pelo menos oito pessoas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: