CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE DE TORITAMA


 No final da tarde desta quarta-feira (28), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estavam realizando a operação do combate ao CVLI na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando receberam informações de um intenso tráfico de drogas.

 O policiamento seguiu até a travessa Largo da Paz no Centro da Capital do Jeans, onde realizaram uma campana e abordaram um indivíduo de 23 anos de idade que não teve seu nome revelado. Após uma revista pessoal apreendido alguns big-big’s de maconha.

 Segundo a Polícia, o envolvido confessou que comercializava entorpecentes no local e que havia outra quantidade da mesma droga em sua residência aonde foram apreendidos mais 62 big-big’s e em um terreno no loteamento Nova Morada mais 102 big-big’s, totalizando 162, além de uma balança de precisão e R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: