CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de abril de 2021

FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA COMPRA DE NOVE MOTOS, QUATRO CARROS, UMA AMBULÂNCIA E REFORMA DE ESCOLAS MUNICIPAIS E DA UPA

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), assinou, na manhã da segunda-feira (12), a autorização do processo licitatório para compra de automóveis e reformas de prédios públicos, além da implantação da Patrulha Ambiental no município. O anúncio desse pacote de ações foi realizado durante encontro com a imprensa para a divulgação das ações realizadas nos 100 dias de gestão. O prefeito também anunciou a criação do Auxílio Municipal Emergencial, que irá beneficiar 1.000 famílias de Santa Cruz.

 Segundo o prefeito, serão quatro motos para a secretaria de Defesa Social, quatro motos para a secretaria executiva de Mobilidade Urbana, além de uma moto e quatro carros para a secretaria de Administração e uma ambulância para secretaria de Saúde.

 “Além desses automóveis, também autorizamos a reforma de oito escolas municipais, da UPA-24h e a criação da Patrulha Ambiental. Aos poucos vamos organizando a casa e mostrando ao povo uma administração transparente, honesta e com respeito à população de Santa Cruz e ao dinheiro público”, destacou Fábio.

As escolas contempladas pelas reformas serão:

  1. Creche Amaro Severino (Bairro do Oscarzão)
  2. Escola Municipal Maria Lucina Gonçalves (Bairro Oscarzão)
  3. Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza (Bairro Palestina)
  4. Escola Municipal Especial Virgilina Pereira (São Jorge)
  5. Escola Municipal Lindolfo Pereira de Lisboa (Bairro Pedra Branca)
  6. Creche Escola Júlia Oliveira da Silva (Santo Agostinho)
  7. Escola Municipal João Maia Neto (Bairro Nova Morada)
  8. Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão (Dona Lica)

Auxílio Municipal Emergencial - Fábio Aragão também anunciou a criação do Auxílio Municipal Emergencial, que irá beneficiar 1.000 famílias do município que estão na “fila” do Bolsa Família e tem crianças de 0 a 3 anos. O auxílio será em duas parcelas de 100 reais.

 “Com esse projeto, vamos beneficiar a população carente do nosso município que vive em situação de extrema pobreza. Além disso, serão injetados 200 mil reais na economia do nosso município, o que amenizará o impacto causado pela pandemia no comércio de Santa Cruz. Nossa gestão está preocupada com as pessoas e vamos seguir buscando o melhor para o nosso povo”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: