CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de abril de 2021

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS TENTAREM PRATICAR ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite da última terça-feira (06), dois adolescentes foram aprendidos no bairro Nova Morada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com as informações, o efetivo da ROCAM realizava patrulhamento no momento em que recebeu denúncias sobre uma tentativa de assalto que teria ocorrido nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, onde um dos envolvidos chegou a atirar em direção a duas mulheres que estavam em uma motocicleta.

 O efetivo realizou incursões e visualizou os envolvidos de 15 e 17 anos de idade que foram abordados e apreendidos com um revólver cal. 32 municiado com dois cartuchos, sendo um deflagrada e outro intacto.

 Os infratores foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores da tentativa de latrocínio.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos policiais envolvidos na ação policial. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: