CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de abril de 2021

ALUNOS DA ESCOLA GIL RODRIGUES SÃO DESTAQUE NAS NOTAS DE REDAÇÃO DO ENEM 2020

 A escola de referência em ensino médio Gil Rodrigues, na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, se destacou pelas altas notas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2020.

 Recebendo alunos de toda região, a escola sempre se destaca com alunos entrando para universidades federais, estaduais, e as redes privadas de ensino.

 Esse ano não foi diferente, apesar de ter sido um ano atípico e de ensino remoto, mesmo em meio a tantas dificuldades os alunos conseguiram atingir seus objetivos e demonstraram a excelência da Escola Gil Rodrigues.

 A gestora Salomé nos falou um pouco sobre o que foi feito para esse êxito no ano de 2020.

 “Eu sempre digo que o esforço coletivo de uma equipe aguerrida não tem nada mais forte e assertivo. Os professores não descansaram, se reinventaram, e deram jeito de fazer a coisa acontecer independente da circunstância. Em particular, nesse contexto de redação, se destaca a professora de linguagens, Ilka Eliane. Trabalhar com gente que só quer o bem das pessoas é o diferencial de tudo. Tudo se ajeita! Os números dos meninos vem do esforço particular de cada um, de suas famílias, e nós juntamos tudo isso e acreditamos que cada um consegue ir além. O resultado do trabalho não tem erro, é esse mesmo”.

 A escola atualmente tem alunos de Vertentes e das cidades circunvizinhas. Desde 2008 a escola sempre é destaque nos cenários educacionais da região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: