CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM JATAÚBA


 Durante a noite desta quinta-feira (04), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – receberam informações de um tráfico de drogas eu estava acontecendo no loteamento Bom Jesus na cidade de Jataúba situada no Agreste Central de Pernambuco.

 Ainda de acordo com as informações, o policiamento seguiu para o local e realizou campana, quando percebeu a movimentação no imóvel e realizou a abordagem, encontrando com Diego Leonardo do Santos Soares, de 27 anos de idade e Carlos Antônio Guedes de Souza, de 26 anos, uma pedra de crack pesando 25g e uma porção de maconha pesando 18g, além de 17 trouxinhas do mesmo entorpecente.

 Ao ser questionado pelos policiais sobre a droga, Diego informou que as drogas pertenciam ao Carlos que por sua vez, negou a acusação.

 Dando continuidade a ocorrência, a guarnição foi até a residência de um adolescente de 17 anos, momento em que, o indivíduo pulou o muro do quintal do imóvel, mas foi alcançado pelos policiais e foi flagrado jogando uma mochila no telhado de uma casa vizinha. Dentro foram encontradas mais 661g de maconha e uma balança de precisão.

 O menor infrator também informou que a droga pertencia ao Carlos e confessou que estava em poder de uma arma de fogo pertencendo ao Diego. O revólver calibre 38 sem munições estava escondido em meio aos entulhos.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: