CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E REALIZA PRISÃO EM CARUARU


 Durante a tarde desta terça-feira (09), policiais militares lotados no 4° BPM – Batalhão de Polícia Militar – com apoio do 1° BIEsp, NIA e subtenente Djaci receberam informações que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas no bairro Centenário na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 As equipes se dirigiram até uma residência na Rua Professora Maria Emília aonde encontraram a pessoa de Ana Paula Pereira Lopes proprietária da casa, que permitiu a entrada do efetivo policial, no interior do imóvel aonde estavam Pedro Henrique Pereira Lopes, de 32 anos e Patrícia Roberta Pereira Lopes, de 34 anos de idade.

 O efetivo policial realizou uma busca no local e obteve êxito em localizar 02 (dois) revólveres cal. 38, escondidos em uma caixa de sapato, além de 07 (sete) munições do mesmo calibre, 18 (dezoito) munições calibre .40, seis munições de pistola cal. 380, uma munição cal. 9mm, duas balanças de precisão, um carregador de pistola cal. 380.

 Dando continuidade a ocorrência Pedro Henrique revelou que em um cômodo daquela residência havia uma grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, tendo sido localizado a quantia de R$ 10.630,80 (dez mil, seiscentos e trinta reais e oitenta centavos). Por fim, o imputado afirmou que estava com as armas de fogo na cintura e ao avistar o policiamento, correu até o interior da residência para escondê-las.

 Diante dos fatos, os imputados juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia - DENARC para adoção dos procedimentos legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: