CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de março de 2021

APÓS CONFUSÃO POR HERANÇA, HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Na noite do último sábado (27), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações da Polícia, o fato aconteceu no Sítio Caldeirão na zona rural da cidade acima citada, quando os irmãos tiveram um desentendimento e o acusado Adalton Sales Oliveira teria se armado com uma faca, desferindo um golpe na altura do pescoço do seu próprio irmão identificado como sendo Adélio Oliveira Sales.

 Na ocasião os parentes conseguiram conter o agressor e iniciaram um linchamento. Já a vítima por pouco não teve o pescoço totalmente perfurado.

 Após o fato, o policiamento foi acionado e se descolou até o local aonde deteve o agressor que foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

 Ainda de acordo com parentes, essa não teria sido a primeira vez que os envolvidos se desentendem e a suspeita é que o pivô para as discussões, é a divisão de uma herança.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: