_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

REVÓLVER UTILIZADO EM ASSALTO FRUSTADO É TIRADO DE CIRCULAÇÃO PELO EFETIVO DA GCM DE SANTA CRUZ

 Na manhã desta terça-feira (23), uma equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – apreendeu uma arma de fogo, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a arma apreendida teria sido utilizada por um casal em um assalto, na Rua Manoel Miguel Sobrinho no bairro Dona Lica I, na noite do último domingo (21). Clique AQUI e relembre o caso.

 Dando continuidade à ação na data de hoje, a GCM recebeu denúncias sobre um objeto deixado por um dos envolvidos na ação frustrada, em um terreno baldio nas proximidades aonde a ocorrência foi registrada.

 O efetivo se deslocou até o local informado e constatou que os elementos teriam escondido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que uma delas deflagradas.

 O revólver foi entregue pelo efetivo na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Inspetor da GCM, Leite. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: