CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de fevereiro de 2021

JOVEM É CAPTURADO COM ARMA DE FOGO E CINCO QUILOS DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado (27), policiais militares das equipes ROCAM, P2 e GT do bairro Santo Agostinho, receberam informações de um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Os efetivos seguiram a Rua Severino Luiz de Lima no bairro Santa Agostinho e abordaram o imputado Joabe Souza Silva, de 23 anos de idade, que segundo as denúncias, utilizava uma casa próximo de sua residência para traficar os entorpecentes.

 Durante uma busca no imóvel, foi localizado em um colchão e dois tabletes de maconha. Ao ser questionado, o envolvido confessou ser propriedade da droga e relatou que comprou cada tablete a 2.500 (dois mil e quinhentos reais).

 O traficante ainda detalhou que haveria mais entorpecentes em um balde, no quintal da residência aonde foram localizados mais quatro tabletes pesando o total de 5kg da mesma droga. Dentro de um sofá ainda foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de um caderno com anotações.

 Diante do fato, a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: