CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia dando conta que pelo menos dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta roubada no dia 25 de janeiro em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, teriam efetuado um assalto a mão armada na Vila do Socorro na zona rural da Dália da Serra.

 Segundo informações, durante a ação criminosa, os criminosos subtraíram uma motocicleta Honda Bros, aparelhos celulares e documentos das vítimas. Na oportunidade, a dupla abandonou a Honda Biz que foi apreendida pela guarnição.

 Ainda de acordo com as informações, um dos elementos portava um revólver, enquanto o segundo, uma espingarda de calibre 12. Vale destacar que, a motocicleta Honda Bros foi recuperada na noite do mesmo dia pela GCM em Santa Cruz.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da GCM W. Silva. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você pôde se inscrever para receber notificações quando novos vídeos serem postados. Assista: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: