CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

EX-PREFEITO HILÁRIO PAULO COMEMORA CONQUISTA DE VAN PARA TRANSPORTE DE TFD

 O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), comemorou ao lado de sua esposa Maria da Paz (Nininha), nesta quinta-feira (25), mais uma conquista que servirá a população brejense.

 Através de emenda indicada pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), já está nos cofres do Fundo Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus, o recurso no valor de R$ 153.013,34 (cento e cinquenta e três mil, treze reais e trinta e quatro centavos) para aquisição de uma Van para auxiliar pacientes que fazem tratamento fora de domicílio (TFD).

 “Já conseguimos uma Van para a Sede do Brejo que está desde o governo Hilário servindo a população. Essa emenda da deputada Alessandra foi empenhada no final da gestão, no dia 19 de novembro do ano passado e o dinheiro se encontra a disposição do município para colocar esse veículo a disposição do povo de São Domingos”, detalhou Nininha, que foi secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher.

 Para o ex-prefeito Hilário, esse é um equipamento de fundamental importância para a população, principalmente para aqueles que mais precisam de assistência do poder público.

 “Quando chegamos a Prefeitura, a população reclamava muito, pois apenas um carro fazia o transporte dos pacientes até o Recife, então, as pessoas que saiam de São Domingos eram obrigadas a desembarcar em Caruaru para seguir viagem no ônibus que vinha do Brejo. Quando assumimos o município colocamos um micro-ônibus que saia de São Domingos diretamente para a Capital Pernambucana e conquistamos uma Van 0km para a Sede do Brejo”, informou.

 Essa emenda direcionada por Alessandra Vieira corresponde a uma cobrança do ex-prefeito Hilário que observava a necessidade de uma Van para auxiliar os moradores de São Domingos que precisam de tratamento nos hospitais do Recife.

 “Essa é uma conquista do nosso grupo, que mesmo sem estar à frente da Prefeitura, os moradores ainda colhem os bons frutos de nossa gestão, o que para mim é motivo de muita alegria, por isso, agradeço a deputada Alessandra e ao meu amigo Edson Vieira, que juntos atendem nossa demanda”, agradeceu Hilário.

 Vale destacar que, quando entregou o poder público municipal, o ex-prefeito entregou a Prefeitura com uma frota de 96 veículos, grande parte deles novos ou em perfeitas condições, além disso, Hilário no final do seu governo conquistou mais 12 ônibus escolares do programa Caminho da Escola que chegará em breve ao Brejo, além de mais duas ambulâncias que foram indicadas também por Alessandra Vieira.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: