_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

DEVIDO AO NOVO DECRETO DO GOVERNO DE PERNAMBUCO, MODA CENTER SANTA CRUZ ALTERA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 Foi realizada nesta quarta-feira (24) uma reunião entre representantes do Moda Center Santa Cruz, Prefeitura Municipal e Calçadão Miguel Arraes de Alencar para discutir o funcionamento dos dois centros de compras do município após o anúncio do decreto do Governo de Pernambuco que suspende, em horários determinados, atividades econômicas e sociais.

 Durante a reunião, foram colocados pelos participantes pontos desse alinhamento para que as determinações anunciadas sejam cumpridas e assim minimizar a possibilidade de um novo fechamento desses locais como aconteceu em março de 2020.

Nota Conjunta - Funcionamento das Feiras de Santa Cruz do Capibaribe

 Seguindo o compromisso com a Saúde Pública e obedecendo ao decreto estadual que determina que o comércio funcione entre 5h e 20h de segunda à sexta-feira e das 5h às 17h nos próximos dois finais de semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a administração do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, informa que, durante o vigor do decreto, os horários das feiras no munícipio serão ajustados para se adaptar às novas regras de enfrentamento à Covid-19 no estado de Pernambuco.

 Aos sábados, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos das 5h às 17h apenas para arrumação de boxes, quiosques e lojas.

 Aos domingos, o acesso ao Moda Center será permitido apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis, bem como para a entrega de refeições solicitadas por delivery nos hotéis e no estacionamento.

 Entre domingo e segunda, o acesso à área coberta (boxes, quiosques e lojas) deixa de ser permitido à meia-noite (como era anteriormente), ficando permitida a entrada somente a partir das 5h da manhã até às 20h para a realização da feira.

 É importante que todos se engajem nessa luta e respeitem as determinações sanitárias, como o uso de máscara de proteção, a higienização das mãos e o distanciamento social, assim como os horários estabelecidos no novo decreto estadual, para que os índices de casos da Covid-19 possam regredir na nossa região.

 Dessa forma, mais vidas serão preservadas e nossa economia não será prejudicada com um novo fechamento do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: