_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 20 de fevereiro de 2021

BREJO – EX-VEREADOR BOLÃO SE RETRATA E PEDE DESCULPAS A POPULAÇÃO, APÓS SER DESAFIADO POR FRAILAN MOTA

 O ex-vereador e secretário de Articulação Política do Governo Roberto Asfora, Wagner Assunção, o Bolão como é mais conhecido, teve que se retratar publicamente após passar informações falsas no programa Cidade em Foco apresentado pelos radialistas Alberes Xavier e Égidio Amorim.

 O detalhe é que, Bolão afirmou durante entrevista que, antes de sair da Secretaria Municipal de Saúde, o ex-secretário de saúde do Brejo, Dr. Edson de Sousa havia se auto indenizado e indenizado o seu assessor especial que foi candidato a vice-prefeito na última eleição, Frailan Mota.

 “O ex-secretário de Saúde e ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, quando foi em dezembro, ele se auto indenizou Alberes, ele tirou férias, enfim, inventou né, pois eu duvido que fora ele e Frailan, eu duvido que qualquer um servidor tenha recebido terços de férias, tudo que tem direito como diz a história. Dr. Edson recebeu no final do ano, ele pagou a ele mesmo, quarenta e poucos mil reais, algo entorno disso”, disse o secretário completando: “E ao seu assessor, algo em torno de vinte e poucos mil reais, então, é uma situação como essa que nos deixa triste”.

 Após a afirmação falsa divulgada por Bolão, o ex-assessor especial da Secretaria de Saúde enviou um áudio para o radialista Alberes Xavier fazendo um desafio em que, se o ex-vereador provasse que o mesmo teria recebido a tal indenização, pagaria 10 vezes o valor, mas caso não conseguisse provar, quem pagaria seria o Bolão.

 “Ele disse que eu recebi o valor de 20 mil reais e como isso é uma mentira, essa pessoa é mentirosa, uma pessoa muito complicada hoje na cidade, a gente sabe os motivos pelos quais, eu quero dizer que faço um desafio a ele, eu desafio a pagar 10 vezes o valor de 20 mil reais caso ele encontre qualquer deposito feito a partir de setembro, que eu recebi deposito da Prefeitura referente a agosto, em setembro, após esse pagamento, eu desafio o cidadão a demonstrar qualquer deposito feito pela Prefeitura ou Secretaria de Saúde em minha conta bancária, ou até mesmo meu nome em folha, caso o cidadão demonstre isso, eu pago 10 vezes o valor equivalente a 20 mil reais, mas se o cidadão não comprovar, ele me faz o pagamento do mesmo valor...”, desafiou.

 Após o desafio, Bolão tratou de se retratar publicamente através também de um áudio enviado ao radialista Alberes Xavier. Na oportunidade, ele confessa que a informação é falsa e pede desculpas à população.

 “Venho nesta oportunidade, pedir desculpas e me retratar com a população do Brejo da Madre de Deus... Com relação ao ex-secretário adjunto, onde mencionei que o mesmo teria recebido a importância de R$ 20 mil, deixo claro a população que com relação a está informação, a mesma não é verdadeira e que uma das maiores virtudes do homem Alberes, é reconhecer o seu erro, errar é humano, agora que, permanecer no erro é aonde está o problema”, enfatizou.

 O assunto repercutiu na cidade brejense e reforça o discurso do grupo de oposição de que, as pessoas que fazem parte do novo governo municipal tem trabalhado para espalhar uma avalanche de fake news com o objetivo de desgastar o grupo denominado ‘Onda Azul’.

Ouça os áudios sobre o assunto:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: