CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de fevereiro de 2021

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM LOJA, FIZERAM DEZENAS DE PESSOAS REFÉNS EM SANTA CRUZ, TAMBÉM RESPONDERÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

 Os dois elementos presos na noite de ontem (sexta-feira) após assaltar uma loja de celular no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, trocar tiros com a Polícia e manter cerca de 25 pessoas na condição de reféns, também responderam pelo crime de falsidade ideológica, já que após serem presos, se identificaram com nomes falsos e que seriam no estado do Ceará.

 O elemento de 24 anos identificado como Adson Madeira de Carvalho se passou por José Raimundo da Silva, enquanto o seu comparsa Denis de Souza Carvalho, de 20 anos, se apresentou como Wesley Oliveira dos Santos. Eles se entregaram após cerca de 3 horas de intensa negociação com policiais militares.

 

 Eles são da cidade de Teresina no estado do Piauí e segundo o delegado Dr. Flaubert Queiroz, todos os procedimentos tiveram que ser refeitos, devido os envolvidos terem se identificado com nomes falsos.

 Toda a ação criminosa e a troca de tiros com a Polícia, foram registrados pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da residência. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: